terça-feira, 31 de julho de 2012

G7 na Passaro Marron postagem especial, e um pouco da Historia do constantino na Passaro Marron.

 

Eai galera tudo certo hoje eu vou fazer uma postagem especial agradecendo as 100 visualizações que tivemos em nosso Blog, valeu de coração mesmo . No dia 1º de setembro de 2011 uma data muito especial para a Pássaro Marron Constantino o atual dono do grupo Grupo Comporte (Áurea), comprava a Pássaro Marron pra alguns pessoas foi uma grande surpresa, e se acabava a Historia Penido que o dono era o senhor (Pélerson Soares Penido) que faleceu em Janeiro desse ano mais o Constantino só comprou a Pássaro Marron e Litorânea, olha os investimentos recentes do Sr penido ele comprou os Urbanuss da série 15xx e da 19xx que são os mais novos modelos comprada em 2008. Vissta Buss LO foi da parte dele tambem que tem as séries 50xx, 57xx, 55xx, 56xx, a mais nova de todas é a serie 50xx foi comprada em 2006. EL Buss 340 são a 76xx, 77xx, 78xx 79xx, a mais nova é a série 79xx comprada em 2008. EL Buss 320 série 48xx. A ultima compra do Penido foi o investimentos em uma dupla da Comil foi o Vesatile Midi da série 60xx. E por ultimo a compra dos Svelto Midi da série 30xx. Esta foi as compra que o seu (Pélerson Soares Penido) féis para Pássaro Marron e que o Constantino ficou com tudo pra ele quando ele comprou já estava tudo isso incluído.

Mais já com Constantino no comando ele investiu bem na Pássaro Marron há que eu mais gostei foi da compra dos paradiso G7 1050 já começa outra mudança também carrocerias Marcopolo na Marron na era Penido ele só comprava carrocerias Busscar (sinceramente eu sou muito mais Marcopolo do que Busscar), depois da compra dos 24 G7 a Marron mudou depois 30 anos a sua tradicional pintura para uma mais moderna que mostra um pássaro que dar um destaque na pintura e também não podemos esquecer que o constantinos comprou 5 Torinos da Marcopolo muito show mesmo com acessibilidade muito espaço dentro deles para os passageiros que vão usar eles todos os dias sendo para passeio,estudar,trabalhar etc.

Eu acho que o Constantino esta fazendo um serviço muito bom na Pássaro Marron em todo vale do Paraíba estar pra chegar mais Torinos e G7 mais esta todos parado na fabrica da Marcopolo por que a Marron é esperta vai entrar a EMTU ( Empresas metropolitana de transporte urbanos) ai ela não quer gastar tinta duas vez por que se ela manda os carros novos que estão na fabrica vir com a pintura nova e o governo decide entrar com a EMTU ai ela tem que gastar dinheiro pintando eles na cor da EMTU.

Boa galera por hoje é só fica todos com deus obrigado por gostar do nosso blog Jhonatan Trevisan e Érick Zácaro Cabral. Busologia Valeparaibana em Foco
                                                               Foto de Jhonatan Trevisan
                                                              Foto de Jhonatan Trevisan
                                                           Foto de Érick Zácaro Cabral
                                                               Foto de Helio Teodoro

                                                                Foto de Jhonatan Trevisan
                                                Foto de Mateus C. Barbosa
Foto de Érick Zácaro Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário