quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dultra e seu movimento


    Fala ai pessoal esta semana vai ter  3 postagem na semana por causa do feriado deu uma balançada legal aqui nas estrada da Região,  muito carros extra e carro de turismo vindo do Santuário Nacional de Aparecida SP e também vindo da Canção Nova em Cachoeira Paulista SP, e  isso deu muito movimento na Rodovia Presidente Dutra eu estava no Trecho da cidade de Queluz SP na altura no KM 08 da rodovia,  e como que deu movimento em olha que era só dia 07/09/2012 ainda começando o feriado prolongado mais estes carros estava tudo no sentido SP X RIO vou citar algumas empresas que eu lembro que passou bastante naquele local, ( Cidade do aço, Top Rio, Bel Tour, Rei Tur Turismo, Três Amigos, Evanil, Solazer, Pro Tur, Util, Cruzeiro do Sul, Brenda Rio, Fácil, Venus Turística, Real Brasil, Saens Peña e São José fazendo fretamento conserteza levando alunos da aeronáutica de Guaratinguetá ) estas são algumas empresas que estava a turismo que eu me lembrei aqui na hora.
Agora vou citar algumas empresas que estava com seus carros extra que eu percebi ali no trecho ( Viação Cometa, Expresso do Sul, Expresso Brasileiro, Viação 1001, Util, Cidade do Aço) algumas empresa que eu vi com vários carros extra na Dutra deu muito movimento neste dia me rendeu 300 fotos mais fazendo aquela faxina nas fotos que ficou boa que ficou ruim rendeu 190 fotos estar bom de mais uma coisa que eu percebi neste dia foi a cidade do aço passou uns 40 carros dela e afiliada ela marcou presença neste feriado muito bom uma da minhas empresas que eu  sou fãn desta empresa muito boa o serviço que ela presta para seus passageiros e clientes. 

  algumas fotos de como estava o movimento na rodovia.








Todas as fotos tirada na rodovia Presidente Dutra na altura do município de Queluz SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário