quarta-feira, 24 de julho de 2013

O tão sonhado dia do Papa não foi para fotos...

Eai galera boa noite para todos os leitores tudo bem com vocês ? comigo sim tirando o frio né pessoal que estar demais.
Hoje como todos já sabem né o novo Papa ia estar em Aparecida e todos contando com um sol forte para todos fazer fotos boas e aproveitas as vindas de bastante ônibus, minha ida para Aparecida estava 90% certa mais chegou na sexta feira comecei a acompanhar a previsão do tempo e vi que estava dando muita chuva o dia inteiro ai nem comprei passagem nada fiquei em casa mesmo, estou de boa de chuva em Aparecida já basta que no dia 12/10/12 já tomei muita chuva nesse dia.
E foi dito e feito muita chuva hoje e muito frio as 9 horas da manhã estava fazendo 9° graus em Aparecida e chovendo muito forte ai coitado de quem foi se não foi preparado ficou de apé lá, imagina ficar com roupa, câmera e tênis todo molhado não é comigo não kkkkkkk.

Então é isso galera para quem estava esperando uma postagem aqui no blog sobre a cobertura da vinda do Papa para Aparecida  não foi dessa vez que rolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário