quarta-feira, 6 de março de 2013

O cartão passe fácil.


Fala pessoal hoje é quarta feira dia de atualização do Blog, hoje vou falar um pouco mais atrasado mais vou falar sobre o cartão Passe Fácil da empresa Pássaro Marron e Litorânea.
No dia 18/02/2013 como todos já sabem começou a valer a bilheteria eletrônica da Passaro Marron e Litorânea, mais o que é o cartão Passe Fácil? Como todos já conhecem aquele passe vermelhinho que é feito de papel que a Passaro Marron usa né só que agora eles estão aos poucos tirando esse passe de papel ou até mesmo o dinheiro que você dar para o cobrador para poder pagar sua tarifa que não tem aquela enrolação tipo você dar uma nota grande e o cobrador tem que devolver troco, e esses objetos que hoje usa para poder pagar sua tarifa estar sendo substituindo pelo o cartão Passe Fácil que só basta o passageiro carregar ele com a recarga minima de uma tarifa urbana que a Passaro Marron cobra por exemplo Cruzeiro x Capela do Jacú que o preço é de 3,15 no momento ai esse que é o preço da recarga minima que pode colocar no cartão esta ai a foto do cartão abaixo ai.
Esse é meu cartão que eu fiz a retirada no guichê da Passaro Marron aqui na rodoviária de Cruzeiro SP.

Então no meu ponto de vista acho que a Passaro Marron errou em colocar os carros G7 no cartão que por enquanto estar sendo usado só em carros Urbanos devia ser no cartão igual estar a propaganda nos ônibus da Passaro Marron confira ai. 
Está ai a propaganda que estar na trazeira do 3008 nota os 2 Torinos isso que devia estar no cartão.

Mais já que eles quer acabar com os passes de papel e o passe escolar então mais pra frente vai ter que colocar a bilheteria eletrônica nos carros rodoviários das empresas Litorânea e Passaro Marron, vamos aguardar né pessoal mais creio que eles vão fazer isso com o tempo.






4 comentários:

  1. ola vc sabe me informar como consulto o saldo do meu cartão on line? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe se consigo ir de Aparecida Para Cruzeiro Com Meu Passe Facil?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de consultar o saldo do meu cartão passe facil

    ResponderExcluir
  4. Quero saber como vejo o saúdo do meu cartão

    ResponderExcluir