sexta-feira, 1 de março de 2013

Galeria de fotos só as 10 melhores.

Gostei muito desse Irizar PB da empresa Venus Turística RJ.

Esse dia eu fui com intensão de clicar algum carro da Penha nessa pintura e logo de cara já veio esse, e depois fiquei 4 horas na Dutra e passou 4 mais consegui só registrar 3 estar muito bom.

Quando eu chego no meu ponto favorito da Dutra no Estado de SP que eu saiba o melhor que tem eu logo a visto um carro da Viação Mutum Preto que estava indo em direção a Canção Nova em Cachoeira Pta SP que pegou fogo no motor e esse carro estava chegando para socorrer os passageiros para terminar a viagem  mais ninguém ficou ferido graça a deus.

Esse carro estava a serviço da Viação Itapemirim na linha Rio x SP e nesse dia a Rodovia Dutra estava lotada dar pra ver na foto ai que nesse dia estava o ônibus da Viação Mutum Preto quebrado ali como eu contei na foto em cima e dar pra ver que logo atras dessa maquina estava vindo um G7 da Viação Salutáris e um Jum Bus 360 da empresa Gontijo, esse dia estava uma delicia de clicar na Dutra os dois sentidos.

Mais uma linda e bela maquina a serviço da Viação Itapemirim desfilando na Rodovia Presidente Dutra no município de Lavrinhas. 

Outro carro muito show a turismo.

Esse carro eu estou vendo que vai ser minha primeira foto da hora no site Ônibus Brasil essa beleza estava a serviço da Andorinha pirei nesse carro muito lindo e deve ser uma beleza viajar ali nas primeiras poltronas...  

Olha ai falando em Andorinha ela e a Itapemirim estava uma competindo com a outra em qual estava com os carros fretados mais bonitos sem comentários.

Olha outro Penha com a nova pintura ai muito lindo show de bola.

Olha ele ai o Util Cama Esse dar gosto de fazer uma viagem da cidade do Rio de Janeiro até a cidade de Santos ai sim.

2 comentários: