quarta-feira, 5 de junho de 2013

Foto de numero 2000 amanhã 05/06/2013

Fala ai pessoal tudo certo hoje venho falar sobre a foto de numero 2000 da minha galera do Ônibus Brasil.
Pessoal que viu a outra mateira sabe que nessa foto de numero 2000 que particularmente pra mim é especial igual foi a foto de numero 100, eu estava pensando em colocar uma foto assim já que é especial dois parros da Passaro Marron de frente tipo um G7 e outro Vissta mais isso não foi possível vou ter que deixar isso para a foto de numero 2.500, por que não foi possível ? Esse final de semana não deu para eu ir na garagem da empresa e iria ter que dar a sorte se o pessoal ia me ajudar a fazer essa foto né.
Então essa foto 2000 vai ser ou de um carro da 1001 ou da Util ainda estou pensando já que eu deixei para postar ela que amanhã estou mais de boa tenho tempo para pensar ainda.

Até a próxima galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário