quarta-feira, 12 de junho de 2013

Suposta briga entre São José e Tursan.

Fala ai galera boa noite postagem meia que a atrasada né, mais não é que estou meio trocando o dia pela noite durmo de deia e viro a noite na net kkkkk cada uma né, vamos ao que interessa que o assunto é uma pequena polêmica entre ha São José e Tursan, lembrando que aqui eu não vim para meter o pau em nenhuma das duas empresas nem defender uma ou outra vou relatar o que aconteceu ao pessoal que sentiu a falta dos carros da Tursan que ficava parado lá na garagem da São José.
Há duas semanas passei de carro lá próximo a garagem da Cidade do Aço e reparei que os carros da Tursan que são fixo aqui na linha Cruzeiro x MAN em Resende que são fixo os carros de prefixo 009 e 010 são o G7 e nesse dia era sábado 01/06/2013 e lá estava esses dois carros que citei acima e fiquei pensando por que será que eles sairão á da São José, confiram a fotos deles lá na garagem da Cidade do Aço tirada na data 09/06/2013.


Ai conversando com um amigo meu que conhece bem esse assunto, ele me falou que a dona da São José teve um briga com o dono da Tursan por causa de concorrência, que a Tursan tinha pegado algumas linhas da Basf de Guaratinguetá, e não sei corretamente, ainda vou saber completo dessa historia pessoal, se eu souber alguma coisa de novo sobre esse assunto faço nova postagem aqui.

Só queria explicar ao pessoal que estava sentindo falta dos carros da Tursan na garagem da São José em Cruzeiro SP, Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário