segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nova empresa de fazendo Fretamento para a cidade de Cruzeiro SP.

Fala ai galera tudo certo com vocês blog estar meio parado por que ? Ando cheias de coisas para fazer como trabalho de escola, compromissos e ETC.
Hoje venho falar da nova empresa que estar atuando aqui na cidade de Cruzeiro, é a empresa Lev Transporte uma empresa de fretamento do estado do Rio de Janeiro.
Ontem 10/06/2013 cheguei lá na garagem da Cidade do Aço aqui no centro da cidade e logo dou de cara com o carro da empresa Lev parado lá junto com os carros da Cidade do Aço, confira a foto ai.



Esse carro que estava lá ontem é um Marcopolo Ideale 770 Volkswagen 17.230 EOD, verdade nem fui no centro para tirar foto, mais como estava de bobeira aproveitei que estava com o celular ali naquela ocasião e passei lá e deparei com essa raridade.

Mais por que esse carro estava lá parado na Cidade do Aço? Depois de postar a foto no site Ônibus Brasil, e conversando com uns amigos meu aqui da cidade mesmo ai um deles me falou que esse carro estar fazendo fretamento da Hyundai x Cruzeiro, trazendo que trabalha lá Hyundai que eu acho que é em Resende RJ e ela faz igual a Tursan que disponibiliza 2 carros para levar e trazer funcionários que mora em Cruzeiro SP.
Pessoal é isso até a próxima ficam todos com deus até a Quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário