sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conhecendo Util Tur 6102.


Opa turma estou de volta, nessa outra postagem vou falar sobre um privilégio que eu recebi nesse domingo...
No domingo (14/04) chego à garagem da São José na cidade de Cruzeiro SP, e daqui a pouco em depara com um G7 da Util de prefixo 6102, com problemas.
Como todos que são Fãs da empresa Util como eu, já estão sabendo que esse carro era o Ex Leito Plus da série 161x que agora todos os carros dessa antiga série estão virando tudo Tur (Turismo), eu pode entrar no carro conferir como que era por que antes não tinha entrado em um carro da empresa Util muito legal por dentro apesar de que tirarão o que deixava o carro mais de luxo que são as poltronas de leitos agora colocarão uma normal que é de carro clássico da empresa, e também retirarão a outra geladeira e outra TV de LCD, até agora só tem 1 unidade de cada item confira o vídeo que eu fiz dentro do carro só não consegui mostrar o banheiro que estava trancado dar uma olhada ai galera.


O que o carro estava fazendo na garagem da São José em Cruzeiro SP? Ele teve um problema na válvula de ar e não deu para seguir viagem, esse carro estava fazendo horário na linha de Monte Sião x Rio de Janeiro que passa durante a madrugada aqui na cidade de Cruzeiro.
Quem levou os passageiros para os seus destinos finais? Como a empresa Util não tem garagem aqui por perto na região, a empresa São José presta serviço para a Util e vice e versa quando algum carro da empresa ou a Oceano vão para a cidade do Rio de Janeiro e eles ficam em alguma garagem ou da Util ou de alguma empresa do Grupo.
O carro que levou os passageiros foi um G7 da São José que não sei o prefixo por que veio de madrugada, o caro veio lá da cidade de Guaratinguetá garagem matriz da empresa.
Por que não foi um carro de Cruzeiro mesmo principalmente o 1004 que fica em Cruzeiro direto? Não pode ser o 1004 por que na hora que o carro quebrou era de madrugada e nesse horário não tinha motorista rodoviário na garagem para poder ir para o Rio de Janeiro ai teve que ligar lá para Guaratinguetá e chamar algum carro do padrão da Util que nesse casso deve ter sido uns dos seus G7 novos que a empresa São José comprou por ultimo, o carro da Util quebrou ali na Rua 2 próximo a agência dos correios e para a segurança dos passageiros, do motorista e do veiculo o motorista teve que fazer o retorno e ir para a garagem da SJ que fica mais ou menos 1 KM de distancia da onde o carro da Util quebrou, que na garagem é mais seguro principalmente ali na rua 2 a noite é muito perigoso.
É isso galera até a próxima agora estou de volta com tudo fica com deus todos até mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário