sexta-feira, 19 de abril de 2013

estou de volta e com tudo, voltando a falar das mudanças de trajetos de algumas linhas de ônibus em Cruzeiro SP.


Fala a pessoal estou de volta depois de quase duas semanas sem postar mais problemas pessoais então vamos falar de ônibus hoje vai ter duas postagem. Para compensar né turma.
A primeira vai ser sobre aquele assunto que nos estamos falando aqui já a duas postagens, sobre a mudança de sentido na Rua Sete em Cruzeiro; já que na outra postagem que tem aqui no Blog eu avisei a galera que o carro estar passando pela Rua 10 agora né então vou passar a relação dos pontos de parada na onde as linhas Vila Maria, Comerciário e Ciretran estar fazendo suas paradas na Rua 10.

Ai o primeiro ponto nessa mudança na rua do campo do Fac. 

O segundo ponto é próximo a drogaria Brasil.

O terceiro é próximo ao posto da 10

É o quarto ponto é em frente a Oswaldo Cruz.

Se for para melhorar o Trafego aqui na cidade até que vai mais se for para arrebentar os ônibus ai não vai por que eu andei na linha Vila Maria e o carro foi pela Rua 10 nossa senhora o carro pulo do começou ao fim, também vocês quer o que né olha a rua que é paralelepípedo, mais a prefeitura de Cruzeiro como sempre errando em tudo que faz nessa administração já que eles ia fazer esse projeto da Rua 7 por que não asfaltou a rua 6,8,9 e 10 desse jeito as lojas de amortecedores na cidade vai faturar só buraco e paralelepípedo, não tem que não vence né meus amigos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário