quinta-feira, 25 de abril de 2013

Viagem para São Paulo na Feirinha da Madrugada e 25 de março, com segurança ou sem segurança?


Fala galera tudo bem com vocês? Postagem meia atrasada mais estar ai hoje quero falar de uma concorrência que estar muito ruim de igualar a concorrente.
Como todos sabe que todas as Terças feiras tem a tradicional excursão para a feirinha da Madrugada, Brás e 25 de Março, e quem faz essa viagem são as empresa Lobo Turismo e Cidade do Aço olha com quem a Lobo vai querer disputar em termo de preços por que para arrumar passageiros cada empresa tem o cara que organiza a excursão e a pessoa pega o lobo claro mais barato ela tem um Monobloco agora não me lembro direto qual é o modelo e um outro modelo acho que é Busscar.
E a pessoa que pega a Cidade do aço para fazer essa viagem olha os carros que estava terça feira lá na Rodoviária, dois Paradiso G7 1050, um Viaggio GV 1000, um Paradiso GV 1150 e um G6 1500 HD.
Por que a excursão da Cidade do Aço? Claro que todo mundo já sabe a resposta né, olha o serviço de uma empresa grande e de uma empresa pequena, isso não quer dizer que estou desfazendo da empresa Lobo Turismo mais a Cidade do Aço tem Ar condicionado, TVs de LCD, Geladeira, o carro mais confortável e o mais importante para seus passageiros é  seguro de vida né óbvio, esse cara que faz a excursão com a Cidade do Aço estar muito bem de passageiros, agora o que faz com a Lobo tinha que procurar uma empresa melhor para seus passageiros a segurança deles  procura uma Translourdes  Tursan ou até mesmo a São José que tem uns carros bem legais.
Não é ir na onde tem o serviço mais barato mais não tem qualidade isso é muito ruim para quem quer fazer uma viagem muito longa, fica a dica.  

Um comentário:

  1. Jhonatan, bom dia!
    Poderia colocar os horarios e dias dessas viagens para São Paulo. Ou quem sabe o telefone das empresas para ajudar os clientes da feirinha. Sou de fora e ficaria muito feliz com mais essa prestação de serviço de sua parte. Assim você dá uma notícia completa e satisfaz a curiosidade por completo. Fico no aguardo. Grande abraço e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir