segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma possível parada da empresa Salutaris em Cruzeiro SP??????


Opa galera boa segunda feira, hoje venho falar de uma suposta empresa que pode fazer paradas em Cruzeiro SP.
Hoje no horário do almoço um chegado meu com o nome de Everton me traz uma bomba uma foto de um G6 da empresa Salutaris parado na Rodoviária de Cruzeiro SP, olha a foto ai.

Opa a qualidade não estar umas das melhores por que foi feito com celular mais isso não interessa o que importa é o registro para a galera acreditar.

Já que o amigo que féis a foto ele falou que saiu do ônibus seis pessoas da empresa Salutaris e ficou analisando o terminal rodoviário, será que Salutaris vai fazer paradas em Cruzeiro SP?????
Já que eu estava vedo umas fotos no Site Ônibus Brasil em alguns comentários estavam falando que a empresa  estar fazendo parada em tudo qualquer lugar vamos esperar para ver se recebemos mais noticias sobre a possível parada da Salutaris aqui na minha querida cidade de Cruzeiro SP...


Um comentário:

  1. Espalha p\ mim obrigado....
    Formado no CIEST - Guaratinguetá - SP
    Instrutor de Trânsito para Auto-escolas CFC " A e B " e Pessoas Habilitadas.Presto serviços para aqueles que tem alguma dificuldade de dirigir como: ansiedade, traumas, insegurança, medo, fobias e até mesmo falta de prática,sou credenciado pelo DETRAN - SP.
    Para as cidades de Cruzeiro e Região e também MG e RJ cidades próximas.

    ResponderExcluir