terça-feira, 28 de maio de 2013

Foto de numero 2000 chegando.

Fala ai turma tudo bem com vocês? venho me desculpar por não fazer a postagem ontem (segunda feira) por que eu não fiz essa postagem? foi o seguinte estava postando as minhas 15 fotos no Ônibus Brasil e daqui a pouco vou lá na pasta das minhas fotos que estava aqui no meu MP4 e de veis de dar um Contra o C eu acabei dando um Contra o X e excluiu todas as fotos sorte que eu tinha elas no cartão da câmera ainda, ai tive que fazer a aquela seleção de fotos boas fotos ruim as que eu já tinha postado no site, e tomou muito o meu tempo esse conserto dessa cagada que eu acabei fazendo e depois consertando.
Hoje venho falar da minha foto de 2000 no site ônibus Brasil, e já estou com ela em mentes qual foto que vai ser mais primeiro tenho que buscar ela né kkkk, estou querendo que a foto seja assim como que a foto de numero 1000 foi uma da São José foi o primeiro carro e a primeira foto que eu postei la no site o 749 com a Pantera cor de Rosa, eu queria colocar dois carros da Passaro Marron de frente e fazer a foto acho que ia ficar bem legal principalmente a comparação da pintura com a antiga de um Vissta e a nova de um G7  vamos ver se eu consigo fazer essa foto com a ajuda do pessoal da garagem aqui de Cruzeiro também né aguardem pessoal que acho que essa foto sai Link da minha galeria www.onibusbrasil.com/jhonatandiego .

Nenhum comentário:

Postar um comentário