sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais informações sobre o acidente com ônibus da Viação Cidade do Aço.

Um acidente entre um ônibus da viação Cidade do Aço que faz a linha Passa Quatro-Três Corações placas KMK 8187 de Barra Mansa - RJ  e um caminhão sem maiores dados, mas que parou após a colisão, causou grande transtorno na BR-354, na altura do bairro Pessegueiros, Pouso Alto.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. A estrada ficou interditada por uma hora para que os passageiros pudessem ser atendidos.
Os bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço foram acionados assim como uma ambulância da Defesa Civil de São Lourenço. Informações extra-oficiais dão conta que pelo 20 passageiros se encontravam no interior do ônibus na hora do acidente que ocorreu às 13:10 horas de hoje (24/05). 
Bombeiros atenderam a ocorrência com uma Unidade de Resgate e um Auto Salvamento Médio. Ambulâncias de Pouso Alto e São Lourenço, através da Defesa Civil prestaram o auxílio necessário.
O resgate mais dramático foi de uma senhora que ficou presa entre os bancos do ônibus da Viação Cidade do Aço, na parte traseira, que exigiu muita perícia dos bombeiros para retirá-la do local tendo em vista as fortes dores que ela sentia. Quando os bombeiros retiraram a senhora do ônibus, populares solidários esticaram a mão para segurar a maca com a ferida devidamente imobilizada. Foram momentos de tensão que graças a Deus terminou bem.
Os feridos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, 12 pessoas deram entrada no hospital com ferimentos diversos, sendo que quatro permanecem hospitalizadas. Segundo o médico plantonista os hospitalizados não correm risco de morte.
Veja as fotos dramáticas do acidente.

Auto: São Lourenço News.

Auto: São Lourenço News.

Auto: São Lourenço News.

Auto: São Lourenço News.

Auto: São Lourenço News.
Fonte: São Lourenço News.

Pessoal queria deixar bem claro eu não estou querendo manchar a imagem da empresa de jeito nenhum só quero passar a noticia para os amantes da empresa como eu sou de coração, que sempre ouve uma noticia dessa ficam muito triste, então pessoal fica meu abraço ao meu amigo Tiago (motorista) que estava nesse carro que ele se recupera logo desse susto e logo logo ele estará de novo na sua batalha de cada dia, e as famílias das vitimas por te levado este susto, mais graça a deus ninguém morreu só foi susto mesmo.

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário