segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que adianta sonhar, com um sonho que nunca vai ser realizado.

Eai pessoal tudo bem com vocês? hoje venho falar de um sonho que não vai ser realizado na minha opinião claro.
Esse mês o que foi mais falado em Facebook, Skype, Ônibus Brasil e Msn. foi a suposta compra de 30 carros urbanos da empresa São José que faz transporte publico em Guaratinguetá e Cruzeiro tudo no estado de SP, como o pessoal fala de mais principalmente esse pessoal que vive dentro de garagem e sabe disso e aquilo, fica falando bobeiras e fans da empresa fica acreditando nessas bobagem que a galera fala, que eu saiba no máximo que a São José for comprar vai ser uns de 10 a 13 carros olha lá ainda em não boto fé nisso não, viu mesmo se a Edna dona da empresa falou em um seção da Câmara de vereadores da cidade de Guaratinguetá.
Falar até eu posso falar que vou comprar a Cometa, Passaro Marron, até mesmo a minha querida Util, falar não comprova que ela vai comprar, na noite que ela foi nessa seção já tinha gente contando com a vitoria que Guará iria receber esses 30 carros 0 KM ônibus com WI-FI, se nem grandes cidade tem ônibus com internet discada já em Guará antes da empresa ficar sabendo já tem pessoas falando que ter isso e aquilo e etc.
Essa são os pessoal que fala de mais e só quer ir na garagem de empresas para puxar saco saber o que vai acontecer e depois que chega em casa começa a aumentar as coisa, vocês não sabe da maior chegarão a me falar que os ônibus da empresa São José ia ter até carros com a internet 4G da claro para os clientes da claro usar quando usa o transporte de Cruzeiro, se aqui na cidade não tem nem 3G direito vai ter 4G ai como eu sofro em pessoal.
Queria deixar bem claro ao pessoal que curte a empresa que pode ficar tranquilo que 30 carros não vem na empresa não e se vim por exemplo 15 carros no total e 5 vim para cruzeiro eu tiro uma foto BEIJANDO o pneu  desse novo ônibus que vier.

Até mais pessoal fica todos com deus até quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário