segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como conseguir a tão famosa foto da hora do no site Ônibus Brasil.

Fala ai pessoal tirei uma ferias do blog nesse feriado mais agora estou de volta normalmente, trazendo varias atualizações para a galera.
Hoje venho falar sobre como conseguir a foto da hora no Ônibus Brasil...
Muitas gente vê minha foto lá na capa do site Ônibus Brasil e me pergunta como você consegue principalmente os pessoal que estão iniciado no hobby, vou relatar como eu consigo passo a passo.

Passo 1: Postar aquela foto que chame atenção do pessoal como essas.



Essas duas fotos acima foi foto da hora a primeira no dia 02/06/2013 e a segunda foto dia 30/05/2013.

Passo 2: como saber qual foto é a melhor para você tentar mandar para ser foto da hora?
Nas minhas fotos que já foi a foto da hora no ao tudo já tive umas 15,eu alembro como que foi minha primeira foto da hora foi do G7 DD do cantor Gustavo Lima confere a foto ai. 

Foto na data 18/08/2012.
Por sorte eu nessa data ainda era nível 2 e a foto assim que eu postei já caiu no ar rápido, por que quando eu era nível 2 postava as 14 horas ia cair só as 23 horas pra mais, mais depois de muito esforço e dedicação passei para o nível 3,com esse nível eu posso postar 15 fotos e caia no ar na hora.
Agora respondendo a pergunta de cima, no meu ponto de vista como eu sei que a foto pode chegar a foto da hora, tem que ser aquela foto que chama atenção do pessoal.
Como fazer para a foto chamar a atenção do pessoal no site?
1° Foto com carro em movimento, o pessoal dar muito valor em foto em movimento
2° Imagem com qualidade, a foto tem que ser de boa qualidade que o pessoal possa ver detalhe por detalhe do carro que estar na foto né turma. As vezes tem aquelas fotos de pouca qualidade que mesmo assim vai na foto da hora mais o por que? que é só comentário critico e isso não vale né pessoal. 

Passo 3: Qual o melhor horário para você tentar colocar sua foto lá na foto da hora.
De madrugada, parte da manhã, a tarde e a noite, mais foi o que eu falei ali em cima para você tentar uma foto a noite sua foto tem que chamar bastante atenção do publico do site.

Passo 4: O que o pessoal que gosta do site ate brinca lá se você postar qualquer foto interessante da empresa Itapemirim você consegue fachinho a foto da hora, isso é verdade eu já consegui a de um G7 que é  EX Leads que agora estar na Itapemirim e foi tranquilo foi foto da hora sem problema. 

Passo 5: Agora esse não tem como não falar, a parte mais importante para pode conseguir. Divulgação de sua foto mais como assim divulgação da foto? Sabe aquele seu amigo Busologo que sempre estar mandando a galeria dele para você poder comentar as fotos dele manda o link da sua foto que você estar querendo que seja capa do site por 1 hora,vai mandando para todo seus amigo ai sim você vai consegui concluir sua meta.
Mais eu recomento em começar a divulgar sua foto no começo do horário tipo 22 horas em ponto até dar 23 horas, sua foto já foi vista por bastante pessoas e comentada, e tem que responder os comentários que seus amigos fizer na sua foto.

Então pessoal é isso espero ter ajudado a vocês ao pessoal que tinha essa grande duvida em como ser foto da hora. 
Ai pessoalo endereço da minha galeria lá no site todos os dias tem fotos novas lá as vezes é 5, 10 e 15 fotos www.onibusbrasil.com/jhonatandiego

7 comentários: